A Melhor Maneira De Escolher Pneus Excelentes Para Desempenho E Segurança Gerais

Muitos de nós tendem a não perceber o quão crítico são os pneus com a eficácia geral e a segurança básica do nosso carro. Quando chega tempo e energia para investir em pneus novos, as variadas opções podem ser esmagadoras Mary benemond beinisch. Praticamente todas as marcas possuem classificações e funções próprias, além de preços variados entre tipos e marcas. Antes de comprar, escolha algum tempo para pesquisar e comparar a loja, certificando-se de obter os pneus ideais em seu veículo a motor.

Os Benchmarks de classificação de qualidade superior de pneus uniformes (UTQGS) oferecem aos compradores fatos úteis sobre pneus de passageiros. Essas expectativas estavam sendo criadas e podem ajudar as pessoas a fazer escolhas educadas ao escolher pneus para seus veículos. O UTQGS descreve as circunstâncias da classificação e os pré-requisitos de rotulagem que sugerem o desempenho relativo dos pneus nesses três tipos:

Treadwear: O nível de dano de um pneu.
Tração: a capacidade de um pneu terminar em doenças molhadas.
Resistência à temperatura: a resistência de um pneu ao calor e sua capacidade de dissipar o calor.

Continue lembrando que o UTQCS não será uma classificação de segurança. Não pode garantir o estilo de vida do pneu. Na verdade, é basicamente uma ferramenta que você pode usar para restringir suas opções ao adquirir pneus novos.

Vestuário: A banda de rodagem seria a parte do pneu disponível em contato com a estrada. A banda de rodagem é importante para manter a tração durante a condução. Os sulcos vistos que você vê nos pneus permitem que a água seja canalizada por baixo dos pneus, em um esforço e trabalho duro para evitar o hidroavião. As empresas classificam os pneus com base no desgaste do seu piso. Pessoas com notas maiores provavelmente durarão muito mais tempo.

Conforme o tempo passa e você também coloca quilômetros no carro, o piso dos pneus começa a se desgastar. Problemas com o alinhamento das rodas e a inflação inadequada podem fazer com que o piso do pneu seja desigual. Sem uma banda de rodagem adequada, seus pneus não conseguem agarrar a estrada com eficiência. Isso pode ser notado principalmente ao dirigir sob chuva. Examine regularmente a banda de rodagem dos pneus para garantir que está em boas condições.

Tração: Entre os maiores problemas na compra de pneus novos está a maneira como eles enfrentarão em situações climáticas adversas. Geralmente, o tipo de pneu que você compra conta em grande parte com o tipo de clima local em que vive. Os pneus para qualquer clima são superiores para a maioria dos problemas de direção, que incluem ruas encharcadas, com neve e secas. Estes pneus podem ser utilizados durante todo o ano civil e proporcionam boa tração e comando, independentemente dos problemas da rua.

Indivíduos que ficam em regiões mais frias podem muito bem escolher pneus de inverno, que podem ter como objetivo fornecer tração e comando em desordens na neve, gelo e clima frio. Os pneus de inverno têm compostos e estilos de piso especiais que permitem que os motoristas mantenham o comando enquanto dirigem e param em uma temperatura ruim. A proteção incluída e o desempenho geral desses pneus apresentam garantia de motorista em climas frios, reconhecendo que eles fornecem os bons produtos para férias exatamente onde deveriam ir.

Resistência à temperatura: Dependemos de nossos pneus para nos levar aonde devemos ir com segurança, segurança e eficiência. Se um pneu não conseguir resistir a temperaturas mais altas, ele não será capaz de rodar em grandes velocidades por longos períodos de tempo. Um pneu precisa ser capaz de resistir e dissipar o calor para evitar problemas. Todos os pneus oferecidos nos EUA terão que receber nada menos que uma nota “C”. O que significa que o pneu está pronto para suportar acelera a oitenta e cinco mph sem falhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *